Anjos e Demônios Na Visão do Yoga

Anjos e Demônios Na Visão do Yoga



Existem anjos e demônios? Seres da luz e seres das trevas estão por aí, afetando nossas vidas? Como que o caminho do yoga enxerga isso? O que os mais antigos textos sagrados do mundo, os Vedas, tem a dizer sobre tais seres?

Conheça e compre o livro de Giridhari Das, “O Caminho 3T – Autoaprimoramento e Autorrealização em Yoga” aqui:

Site Giridhari Das:

Participe da Semana dos Yoga Sutras, Evento 100% Online e Gratuito:

Participe da Semana da Bhagavad-gita, Evento 100% Online e Gratuito:

Frases sobre Autorrealização no Instagram de Giridhari Das: @caminho3T.

Conheça Canal de Palestras de Giridhari Das:

Conheça o Yoga Resort Paraíso dos Pândavas, onde é gravado o vídeo:

source: https://kythuatmarketingonline.com

Xem thêm các bài viết về Làm Đẹp: https://kythuatmarketingonline.com/category/lam-dep/

26 thoughts on “Anjos e Demônios Na Visão do Yoga

  1. Bom dia mestre 🙏

    E seres de luz existem? Pois foi essa explicação que encontrei pra algo que me aconteceu mas agora fiquei na dúvida. Eu estava num relacionamento amoroso e a determinada altura, sempre que dormia sozinho, eu tinha uma "visita" ou um "sonho". E a cada noite era a continuação da noite anterior. Então na 1a noite eram duas energias uma estava um pouco escura e a outra era límpida e potente. Na 2a noite a luz mais forte aproximou se dá mais escura. Aí eu percebi que eu era a escura. E chegou a noite em que as luzes se uniram e foi lindo. Uma sensação maravilhosa. Uma mistura de liberdade total, de amor, de união, foi mt poderoso. E reparei que a minha energia, a minha chama, estava límpida. E depois em outra noite houve o desapego. E foi brutal. Foi difícil aguentar esse dia. E pior foi tentar racionalizar todo esse acontecimento na minha mente, pois não acreditava em Deus, nem espíritos, nem nada do gênero.
    Bom, passado meses de raciocinar acalmei as minhas indagações: foi um ser de luz. Mas agora não sei. Há no yôga alguma explicação pra isso, ou o senhor já ouviu algum relato semelhante?
    Muito obrigado mestre Giridhari 🙏

  2. Olá giridhari…fiquei com uma duvida então…nesse caso, aqueles que dizem ver e falar com espíritos e, enfim, possuírem a mediunidade ostensiva, veem os corpos sutis? Ou são apenas projeções de, digamos, "consciencias" que a própria pessoa tem? Muitos, inclusive, descrevem esses seres conseguindo influenciar nós, humano, vivos.
    Amoo demais seus vídeos, só tenho a agradecer por ter achado vc!! E seu livro, estou lendo e AMANDOOO…O caminho 3T está me tocando de uma forma que…giridhari, só tenho a agradecer, de vdd!! Grande abraço.

  3. Muito elucidativo o vídeo, mas como se explicam então as centenas de livros escritos por grandes médiuns com pouca instrução, como Chico Xavier, por exemplo, se não for através da influência ou inspiração de espíritos?

  4. Hare Krishna Sr Giridhari🙏,o senhor encerrou este vídeo dizendo que nós somos nosso maior inimigo. Isso me lembra um assunto que raras vezes ouvi ser tratado. Arishadvargas,os 6 maiores inimigos de nossa mente. O senhor poderia nos esclarecer melhor sobre esse assunto? Gratidão eterna por suas iluminações em nossas vidas🙏

  5. Boa noite Giri, muito bonita essa visão que vc nos passou de que Deus é o nosso "anjo da guarda", eu particularmente tenho certeza e já tive varias experiencias onde fui protegida, intuida, ilumina por essa força maior, tenho certeza que essa proteção existe, e já até pensei que poderia ser anjos denominados por Deus…tenho um forte contato com Deus desde muito criança, e essa fé não veio por ensinamentos familiares, realmente desde que tenho mémoria me lembro de ter um contato muito forte com Deus desde criancinha . Imaginei que exestissem equipes de anjos ou seres iluminados que nos auxiliassem, protegessem,a mando de Deus.
    Agora uma pergunta nada a ver, você disse neste video que existem seres de outros planejas, os então Extras Terrestres, você acredita que nesta dimenção aqui da terra eles existem? Aí na Chapada dos Veadeiros há vários relatos de avistamentos de naves e de seres grays, reptilianos, arcturianos, intraterrenos, etc.. você já viu algum por ai? já teve alguma experiencia com eles? acredita que estão mesmo entre nos?
    Muito obrigada por seus ensinamentos, namaste!

  6. Que explicação linda! Chegou a cair uma lágrima aqui… A cultura védica e muito rica e clara percebi isso desde comecei conhecê-la e tive o prazer de me sentir segura e com uma paz aconchegante sobre suas informações Elas gritam a verdade ! Tudo faz sentido, tudo tem um rumo, nada por acaso tudo por uma razão! Nunca tive tanta informação sobre quem eu sou,e quem somos todos nós aqui, e nem tanta informação sobre Deus igual eu tive e estou tendo dia pós dia nesta cultura, sempre vivia com dúvidas antes de conhecer tudo que você passava… Pela graça de Deus encontrei tudo que você passa e ensina para gente. Deus abençoe você e sua família sempre Mestre.

  7. O problema sou só eu e como sou capaz me de trazer problemas, rs. Que bom saber que embora isso, existe uma Super Alma que só quer me ensinar a seguir em alegria

  8. Que palavras mais lindas! 😌
    É tão reconfortante saber que Deus está ao nosso lado o tempo inteiro!
    Adorei as explicações, Giri.

  9. Gostei muito da explicação.Constatar a existência de um Deus que não pune, não aliena.Maravilhoso.

  10. Maravilhosa explicação, mas tenho uma dúvida… A minha irmã é da umbanda e candomblé e ela diz que existe orixás, caboclos etcetera… E ela diz que baixa essas entidades nela, como explicar essas manifestações dentro de nossa visão Iogue? Gratidão 🙏

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *