CURA DO HPV??

CURA DO HPV??



Será mesmo que encontraram a cura pro HPV?ou é só fake news? afinal HPV é câncer, é vírus..o que é o HPV?assista!

Fontes:

———————————————————————
Quer ficar por dentro do canal mesmo fora do YouTube?
✒Curta a nossa página no facebook:
✒Siga-nos no Twitter:

✒Siga-nos no Instagram: @canal_nkdan

source: https://kythuatmarketingonline.com

Xem thêm các bài viết về Sức Khỏe: https://kythuatmarketingonline.com/category/suc-khoe/

8 thoughts on “CURA DO HPV??

  1. Estou sofrendo com isso, mas resolvi fazer umas pesquisas e cheguei em dois métodos que podem ser usados, sem que as pessoas abandonem o tratamento médico.
    Nada garante a cura, pois a cura está dentro de você, e no que você come ou ingere para suprir as necessidades do seu corpo. Esse meu estudo não substitui o tratamento médico com cauterização a laser nas verrugas, as vacinas ou imuno modeladores.
    Mas, como sei que o tratamento convencional é doloroso, e os medicamentos não resolvem muita coisa, além de serem muito caros.
    Alguns médicos ao verem seu desespero ao roveitam para te cobrar um absurdo pelos procedimentos, em fim, é uma tristeza. Pelo SUS, o paciente só vai passar raiva e ficar mais doente. Comecei a pesquisar me iOS de diminuir a carga viral naturalmente.
    E como sou otimista, e gostei muito da sua explicação, deixei logo o meu like.

    Vou tentar dar aqui uma ajudinha pra quem está sofrendo como eu.

    GARRAFADA e LOÇÃO PÓS BANHO.

    Compre um garrafão de vinho de no mínimo dois litros, e retire o vinho. guardando o líquido para usar depois.
    Compre em casas de produtos naturais, um pacotinho de 50 gramas de casca de Barbatimao, um pacotinho de 50 gramas de casca de genipapo, casca de pitanga, um pacotinho de Folha de trançagem, calendula, cragiru, mil homens, duas folhas no minimo de chapéu de couro, cordão de frade e casca de arueira. Essas folhas e cascas costumam vir em pacotes que dão mais ou menos meio copo americano de 50 ml.

    Coloque tudo com muita limpeza e higiene para ferver por 30 no vinho, adicionando apenas um litro de vinho e va colocando mais se achar que foi pouco, mas nao passe de um litro e meio. Guarde o restante, do vihno.
    Desligue o fogo após cozinhar, tampe a panela, espere esfriar. E com um funil e uma peneira, coe a mistura e recoloque no garrafão de vinho. Complete com o vinho que sobrou.
    espere três dias e tome um cálice antes das refeições duas vezes ao dia durante o período que durar as lesões, mas não pare antes dos 30 dias, mesmo que não tenha mais lesão.

    Pode fazer esse mesmo vinho apenas colocando as ervas na cachaça e deixando uma semana pae a curtir.

    Muito alho, cebola, gengibre, acerola, vitamina C, vitamina e, vitamina B12 injetável, complexo B, e sol de ma nha e a tarde podem ajudar muito.
    Loção:
    Fazer uma solução com a lcool de cereais, óleo de coco, Barbatimao, casca de arueira, trançagem, calendula, e cragiru, batido no liquidificador, deichar por uma semana e depois coar, e usar para banhar os ferimentos também pode ajudar muito.
    Essas são as melhores receitas que achei na Internet com produtos naturais.
    Pretendo fazer um vídeo e um blogue, para me ajudar e a judar as pessoas, mas por agora vou postar aqui mesmo.
    Me desculpe se eu estou sendo invasivo, é que eu já sofri tanto com a medicina tradicional, que resolvi ajudar a quem procura outros meios, sem a abandonar ou desprezar o tratamento convencional é claro.
    Não digo para fazerem, digo o que pesquisei e que as garrafadas são melhores do que muito remédio de farmácia, mas tem que tomar com disciplina e fazer as pesquisas das ervas, pois algumas tem efeitos colaterais. Retire as que podem te fazer mal, se for o caso. Cada pessoa faz o que achar melhor. Estou apenas dando umas dicas.

    Boa sorte a todos, se melhorar, me mande notícias.

  2. O vídeo de hoje é o último do mês e darei uma pausa indeterminada no canal, pois meu notebook ficou ruim e já enviei para o conserto. Então se ainda não ativou o sino do canal, ative que quando meu notebook ficar bom, você saberá quando retornarei com os vídeos! Até!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *