HPV e Herpes Genital: Origens emocionais e cura

HPV e Herpes Genital: Origens emocionais e cura



Mas e quando os problemas ginecológicos são doenças sexualmente transmissíveis ocasionadas por vírus?

Podemos utilizar os benefícios da meditação em casos assim?
Será que podemos curar uma DST como se eliminássemos o vírus do nosso organismo definitivamente?

Para responder essas perguntas junto comigo, e mostrar que sim, a partir da nossa consciência, conexão e aprendizados que essas e outras DSTs nos trazem, somos capazes de viver isentas das crises e efeitos desses vírus, a Bebel Clark relata nesta live, como se curou do HPV. E eu, relato, como reverti minha herpes genital.

Meditar de maneira fácil, simples e gostosa, agora é possível!

As inscrições para o programa online Meditar21 já estão abertas. Clique no link, conheça os benefícios de suas meditações exclusivas e garanta sua vaga!

source: https://kythuatmarketingonline.com

Xem thêm các bài viết về Sức Khỏe: https://kythuatmarketingonline.com/category/suc-khoe/

20 thoughts on “HPV e Herpes Genital: Origens emocionais e cura

  1. O mundo precisa conhecer vocês. A partir do momento que assistir esse vídeo pela primeira vez a minha vida mudou e para melhor.

  2. I got diagnosed with herpes, i have be dealing with herpes for the past 7
    years. On till i got review online about natural cure people testifies how they got cured with natural treatment. And i order the treatment, after taking it for 21 days i totally got cured with herbal treatment. I'm
    recommending you diagnosis with herpes should get this treatment and be cured of it you can contact via; ajayiherbalhome@gmail.com you can also call or whatsapp
    +2348154724883

  3. Gratidão por esse vídeo!
    Larguei a pílula há 1 ano. Tomo praticamente desde os 15 anos, por conta dos ovários policísticos. Porém ainda sinto os efeitos rebotes. Tenho acne, pele muito oleosa, meu cabelo está apresentando uma caspa bem oleosa, muito pelo no corpo, dificuldade de emagrecer. Meu endócrino prescreveu glifage para insulina que está alta e Aldactone para diminuição dos pelos. Como sinto muita sensibilidade na perna e tenho medo de trombose, acabei largando a pílula e também os outros remédios. Também tenho Herpes há mais ou menos 8 anos e ela me deixa com a auto estima muito baixa, toda vez que aparece. Sinto que posso fazer mudanças significativas no meu corpo através da alimentação e meditação, porém sempre procrastino e não dou início a uma vida saudável. Gostaria de indicação de profissional de Ayurveda no RJ. Obr!

  4. Olá deusas de todo universo. Como é importante nosso contato com o divino infinito para que possamos compreender nossa natureza! As doenças são sinalizadores, algo que permite buscarmos o equilibrio em nossas açoes na vida. Nossa carne é um templo que permite realizarmos um trabalho na terra, aquele planejado desde quando eramos estrelas. Nossa consciencia evolui a cada experiencia, compreendemos nossa vida e nosso ser, desacreditamos sobre as incoerencias desse sistema que nos acorrenta e nos envenena. Quando assim é reconhecemos nosso poder de cura e atuamos, seja em nós mesmxs ou em outros seres de luz. O feminino e o masculino juntos é o reflexo da natureza. E é diferente da superficialidade que isto é passado para nós em nossa educação. O feminino e o masculino está em cada um de nós, são as duas dádivas da natureza que se contemplam infinitamente atraves deles mesmos. Gostaria muito de pedir aqui que os homens ou mulheres masculinos se cuidem, se reconhecam e se consagrem. Pois, a educação dos homens é achar isso tudo besteira, mas nós trazemos essa importancia de tempos antigos. O corpo não é apenas fisico, ele é consciente e espirito. É tão dificil compreender a si mesmo quando o sistema divulga a necessidade de sexo exacerbado, de ter alguem para transar, para preencher vazios por consequencia da má compreensão de si no infinito eterno. E que nós homens ou mulheres femininas possamos buscar sempre a luz e o equilibrio presente no amor puro para com nós mesmxs e pelo universo. Que tenhamos consciencia do que somos e onde estamos, e da imensidao de tudo isso.

  5. Gratidão por toda disponibilidade, coragem, vulnerabilidade e afeto que vocês colocaram nesse vídeo!! Temas tabus abordados com amor, respeito e empoderamento!! Muito grata mesmo!! Que o universo abençoe vocês e esse caminho maravilhoso que ajudam tantas pessoas!! 🙏🌟💜

  6. Obrigada Kareemi e Bebel.
    Kareemi, qual é o nome completo da Ana que trabalha com ginecologia natural? Gostaria de procurar na internet mas não consegui saber como soletra.

  7. Muito lindo esse relato, eu estou passando por um diagnóstico de HPV e está sendo difícil… Acredito que muitas pessoas deveriam ver esse vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *