OS ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE COMER ISSO VAI TURBINAR SUA POTÊNCIA NA CAMA INDEPENDENTE DA sua IDADE!

OS ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE COMER ISSO VAI TURBINAR SUA POTÊNCIA NA CAMA INDEPENDENTE DA sua IDADE!



Link para CONHECER o Guia: *** ***

OS ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE COMER ISSO VAI TURBINAR SUA POTÊNCIA NA CAMA INDEPENDENTE DA sua IDADE! Hoje venho falar de uma fruta que muito poderosa para quem sofre de impotência. Se comer essa fruta o estimulo vai turbinar.

Causas da disfunção erétil.
A disfunção erétil pode ter origem em diversos fatores, sejam eles físicos ou psicológicos. Muitas vezes é uma combinação de ambos.[1]

Causas físicas
Cirurgia: intervenções cirúrgicas do intestino grosso, do reto ou da próstata e tratamentos de radioterapia na área pélvica podem danificar os nervos e os vasos sanguíneos e causar problemas de disfunção erétil.

Problemas vasculares: a arteriosclerose (endurecimento das artérias), derrame cerebral, fumo, hipertensão, problemas cardíacos e colesterol elevado são fatores que afetam a entrada e a saída do fluxo de sangue do pênis. A doença vascular é geralmente a causa mais comum da disfunção erétil.

Doenças nervosas: os problemas neurológicos incluem: lesão da medula espinhal, esclerose múltipla e degeneração dos nervos, derivados do diabetes ou do excesso de álcool.
Diabetes: o diabetes pode causar lesão dos nervos (neuropatia) e dos vasos sanguíneos (arteriosclerose) que levam o fluxo sanguíneo ao pênis. Dois em cada três homens com diabetes podem sofrer de disfunção erétil.

Doenças crônicas: ao ser diagnosticada uma doença crônica o seu médico pode esclarecer se esse problema pode afetar a saúde sexual.
Problemas hormonais: baixos níveis de hormônio podem causar disfunção erétil.

Efeitos secundários dos medicamentos: existe uma vasta gama de medicamentos que podem originar problemas de disfunção erétil. O médico pode esclarecer sobre os possíveis efeitos secundários da medicação prescrita e quais as possíveis alternativas. Um dos exemplos são os remédios contra a queda de cabelo.

Fatores relacionados com o estilo de vida
Álcool: o consumo de bebidas alcoólicas pode reduzir imediatamente a capacidade de manter uma ereção satisfatória. A longo prazo, o consumo excessivo de bebidas alcoólicas pode causar desequilíbrios hormonais constantemente.

Fumo: o uso abundante e/ou por um grande período de cigarros, charutos, etc., pode levar o usuário à disfunção erétil. Segundo o Dr. Carlos Manuel de Carvalho[2], com base em publicações internacionais, o fumo é a principal causa de disfunção erétil. Isso ocorre pela diminuição da pressão sanguínea na região peniana.

Fatores psicológicos
O cérebro desempenha um papel fundamental no desencadeamento da série de eventos físicos que causam uma ereção, começando com os sentimentos de excitação sexual. Uma série de coisas podem interferir com os sentimentos sexuais e causar ou piorar a disfunção erétil. Esses incluem:

Depressão, ansiedade ou outras condições de saúde mental
Estresse
Problemas de relacionamento devido ao estresse, má comunicação ou outras preocupações…

Fonte:

Link para CONHECER o Guia: *** ***

Tags:
Remédio caseiro para impotência masculina
impotência masculina como tratar
impotência masculina remedio natural
tratamento para a impotencia masculina

#Impotênciamasculina
#comocuraraimpotênciamasculina
#impotenciamasculinanuncamais

Link para o vídeo no youtube:

======================================================
Nos Acompanhe nas redes sociais:

-Facebook:

-Twitter:

-Pinterest:

-Linkedin:

source: https://kythuatmarketingonline.com

Xem thêm các bài viết về Làm Đẹp: https://kythuatmarketingonline.com/category/lam-dep/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *